Parceiros

Diferença de idade deixa de ser tabu e famosos assumem romances

Cantora Ivete Sangalo e a atriz Vanessa Gerbelli engrossam a lista de famosos que não ligam para a idade do namoradoReprodução/Instagram/Montagem/R7
Domingo Espetacular deste domingo (13) destacou uma reportagem que anda dando o que falar: o casamento de mulheres com homens mais novos que não para de aumentar. No universo dos famosos, há exemplos de sobra. Ivete Sangalo, Danielle Winitts, Demi Moore, Jeniffer Lopez. Todas elas já passaram dos 40 anos e de longe não se preocupam em assumir os gosto por homens mais jovens.                                        
A última a engrossar a lista é a atriz Vanessa Gerbelli. Aos 40 anos ela assumiu o namoro com o também ator Gabriel Falcão. Detalhe: ele é 17 anos mais novo. Outra famosa que pegou carona nesta nova onda foi a cantora Ângela Maria. Há dois anos ela oficializou o casamento com o namorado Daniel D’ Angelo. A diferença de idade entre eles? 33 anos!
De acordo com a reportagem, uma recente pesquisa feita aqui no Brasil mostra que as mulheres estão deixando o preconceito de lado e assumindo cada vez mais a paixão por homens mais novos.  Para a psicóloga dra. Maura Albanesi, esse grupo mulheres com mais idade perderam de fato o medo de assumir relacionamentos desse gênero.
— Hoje elas estão mostrando e se sentindo muito bem. Olha, eu tenho tanto de idade mas ainda tenho um corpo atraente tem um rapaz que gosta de mim que gosta do meu corpo e isso a faz se sentir muito bem. Então acho que existem as duas coisas. Está aumentando porque a mulher está mais dona de si. Sem ter que ficar subjugada a preconceitos sociais. Eu quero, tenho vontade, vou e mostro.
Maura Albanesi diz ainda que as mulheres mais velhas costumam também ter mais energia para este tipo de relação que os homens.
— Elas veem que os homens de 40, 50, que seria respectivo à idade delas não compartilham com a mesma motivação, com o pique. A mulher conforme ela vai ficando mais velha ela tem um período de uma jovialidade que desponta muito a frente do homem. Então existe um disparate entre uma mulher de 50 e um homem de 50.  Por isso, elas preferem até a convivência com homens mais jovens, porque estão no mesmo pique de energia e pique sexual. 
Assista ao abaixo vídeo do Domingo Espetacular na íntegra:
Fonte: R7.COM
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

Novo Face

 
Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
Copyright © 2012-2014. Muito Mais Vip - todos os direitos reservados para

CINEHD- o melhor site de filmes online